SAIBA QUAIS EX-PEÕES ESTÃO SENDO COGITADOS PARA VOLTAR À FAZENDA





Faltando apenas dez dias para a estreia de "A Fazenda 8" as novidades e surpresas sobre a nova edição começam a vazar aos montes na imprensa.


Uma delas dá conta de que Ex-Peões devem voltar ao reality, assim como aconteceu com Theo Becker e é exatamente isso que tem me deixado apreensivo. Sim, pois se for pra fazer participação "especial" atuar dentro do programa é melhor que esses ex-peões continuem com seus pezinhos na cidade grande mesmo.


Theo Becker e Nicole Bahls - A Fazenda 5


Afinal de contas a participação de Theo Becker, na 5ª edição do reality, foi ridícula e um tremendo desperdício. Theo passou pouquíssimo tempo dentro da casa e simulou brigas e ao fim fez um desabafo de veracidade duvidosa que emocionou alguns dos peões, ainda sobreviventes a época. 

Seria TOP que ex-peões voltassem? Com certeza! Seria show! Mas eles têm que voltar como participantes, concorrendo ao grande prêmio de dois milhões de reais, assim como a primeira eliminada de "A Fazenda 3", Monique Evans, que ganhou um segunda chance e voltou ao jogo na edição seguinte do reality rural.


Felipeh Campos


Felipeh Campos é o Ex-Peão dado como certo na Oitava edição de "A Fazenda".



Nicole Bahls e Denise Rocha


Outros nomes, como o da modelo Denise Rocha e da igualmente modelo e apresentadora Nicole Bahls, também são especulados.




[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe] 



0 comentários:

Postar um comentário