TOP 10: Eliminações mais Injustas

Olá povo! ^^

Estou de volta e trazendo aqui um novo Top 10, desta feita com as "Eliminações mais injustas", já que há uns dias trouxe um post com as "10 Melhores Eliminações" [se você não viu, veja clicando AQUI]. Neste post trarei uma seleção com as piores e mais injustas eliminações de todas as temporadas de #AFazenda.

Vamo lá:

10º CARRASCO: Eu adorava a Janaína e o Carrasco também [3ª temp.] e vê-los na roça foi muito injusto, pois outros deveriam sair antes do Carrasco, que saira com 50,4% dos votos.


9º ANA CAROLINA DIAS: Odiava a melancia, mas adorava a Carol [3ª temp.] e vê-la saindo (50,2%) para a insuportável da Lizi não deu.



8º CACO RICCI: Eu era "Cacker" como eu já disse na outra postagem, e sim, era ele quem merecia ter ganhado a 2ª temp., mas indo pra roça com Igor e Karina [insuportáveis] ele acabara saindo com 42%. 


7º TICO SANTA CRUZ: Ele era super verdadeiro e sambou várias vezes na cara de Dudu Pellizzari, que por sua vez, traiu a confiança do time Coelho [3º temp.], mas Tico acabou saindo com 74%.



6º CARLINHOS: A Falsidade e as mentiras de Dado Dolabella fizeram com que Carlinhos [o grande merecedor do prêmio, na 1ª temp.] saísse com 65% dos votos.



5º VALESCA POPOZUDA: Eu gosto da Valesca, só por ela ser a Valesca. E só em ela ser Valesca, ela já é Valesca! #semmais tudo isso aconteceu na (4ª temp.) [mama, pega no meu grelo e mama, me chama de piranha na cama... minha xota quer gozar, quero dar, quero te dar♪]


4º NANY PEOPLE: Traída pela pessoa que ela mais protegeu dentro da casa, Nany acabou sendo eliminada com 63% [3ª temp.] e perdeu a chance de continuar alegrando a casa (desculpem a qualidade do vídeo).




3º LU SCHIEVANO: Uma das eliminações mais injustas de todas as temporadas foi ver a Lu Schievano [6ª temp.], que mesmo sendo a louca da casa [], falou muitas verdades que todos só vieram perceber no decorrer do game. [mas que ela já alertara desde a primeira semana de confinamento na Farm] #SddsLuR



2º OSCAR MARONI: Véio, véio, véio...  Não tenho mais o que falar, só sentir! [7ª temp.]


1º SCHEILA CARVALHO: A eliminação mais injusta de todos os tempos em #AFazenda [6ª temp.], pois como já se é sabido de todos, nessa roça houve a presença de call center e por si só, já é injusto. [não bastou a marmita evans, mandar a múmia evans mexer os pauzinhos aqui fora para deixá-la lá dentro]. O Call center contratado se localiza em Curitiba.





E esse foi mais um TOP 10, espero que tenham curtido, ou se não concordam, deixem comentários aqui abaixo que hei de respondê-los.

Um kiss bem big. See ya!


 Felipe Lins | @ZuadaNoReality      






0 comentários:

Postar um comentário